Nos últimos 7 anos tenho indo e vindo no digital. Muitas tentativas, frustrações e desistências ao longo desse percurso.
Porém depois de meio século de vida, e confesso que, quase quase jogando a toalha, decidi que "agora vai"...
Toda noite gravo um podcast para o Youtube, mesmo sem audiência, sem alcance e sem progresso de métricas.
Dá vontade de desistir? Dá!!!
Quantas vezes penso que isso não vai dar em nada e que já não deu certo...
Talvez dê.
Mas desta vez decidi usar a teimosia de taurina e persistir.
Quero acreditar que estou construindo um jardim.
Um processo.
Um vídeo por vez.
E que talvez, e só talvez as borboletas sejam atraídas pelas minhas flores.
E mesmo sendo uma jornada solitária e invisível, sigo criando conteúdo diário.
Te convido a voltar daqui a um ano e ver se as borboletas finalmente chegaram ou se eu parei no caminho.
O que eu amo falar (ainda que ninguém me ouça) é sobre GRANDEZA.
Mas hoje a IA me lembrou que: "A disciplina é o nome que a grandeza recebe enquanto ainda é invisível."
Então sigo mesmo com números zerados, pequenos e insignificantes, mesmo sabendo o quanto as visualizações são importantes para o sucesso.
Continuo sem garantias, mesmo sendo difícil e sem resultados evidentes.
Sigo mantendo o compromisso comigo mesma de sustentar o projeto.
Não sei exatamente onde isso vai chegar, se é que vai, tão pouco onde vai me levar.
Daqui a um ano a gente vê.
Te espero aqui.
ou lá https://www.youtube.com/SilviaParreiraoficial
